sexta-feira, 6 de agosto de 2010

APROFUNDANDO...

    Após um longo período de ausência aqui estou eu, postando novamente...
   Concluí minha monografia da pós-graduação recentemente (um estudo espacial que abordou o ensino na cidade de Bauru/SP) e já estou aprofundando na área: no início dessa semana iniciei minhas atividades no curso tecnológico superior de Banco de Dados da FATEC-SP, unidade de Bauru.
   Quanto à pesquisa do blog, assim que tiver um tempo quero começar a elaborar algumas análises relacionadas aos assuntos mais votados. Também espero colocar algo relacionado aos resultados da minha mononografia numa futura postagem, bem como eventuais trabalhos que desenvolver no curso de Banco de Dados.

Um comentário:

  1. Meus parabéns pela conclusão do curso, Delton. Estarei acompanhando seus projetos pelo blog.

    Abraços

    Elton

    ResponderExcluir